SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
SUBSECRETARIA DE PROMOÇÃO, ATENÇÃO
PRIMÁRIA E VIGILÂNCIA EM SAÚDE
COORDENADORIA DE SAÚDE DA ÁREA PROGRAMÁTICA 3.1
Regimento Interno
CMS Parque Royal
2015
Estabelecimento
de Saúde
Identificação
CADASTRADO NO CNES EM: 18/8/2007 |
Nome:
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CNES:
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CNPJ:
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SMSDC RIO CMS PARQUE ROYAL
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5467136
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Razão Social:
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CPF:
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Personalidade:
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SMSDC RIO CMS PARQUE ROYAL
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--
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JURÍDICA
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Logradouro:
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Número:
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Telefone:
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RUA JORNALISTA ALAÍDE PIRES
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25
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21-3353-8448
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Complemento:
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Bairro:
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CEP:
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Município:
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UF:
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PARQUE ROYAL
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PORTUGUESA ILHA DO
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21931615
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RJ
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Tipo Unidade:
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Sub Tipo Unidade:
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Esfera Administrativa:
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Gestão:
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CENTRO DE SAUDE/UNIDADE BASICA
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MUNICIPAL
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MUNICIPAL
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Natureza da Organização:
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Dependência:
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ADMINISTRACAO DIRETA DA SAUDE (MS,SES e
SMS)
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MANTIDA
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Telefone: 3353 - 8448
Consulta Estabelecimento - Módulo Equipes/Profissionais
CNES:5467136 --
Nome:SMSDC RIO CMS PARQUE ROYAL -- Tipo Equipe:01
Equipe: PARQUE ROYAL 1 -- ESF - EQUIPE DE SAUDE DA FAMILIA |
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Nome
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Atividade
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CRISTÓVÃO BOTELHO DE OLIVEIRA
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AGENTE COMUNITARIO
DE SAUDE AGENTE DE SAUDE VISITADOR DE
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SUELEM DE OLIVEIRA SOARES
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TECNICO DE
ENFERMAGEM DE SAUDE DA FAMILIA
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CARLA ANGELICA CAMPECNE DE BARROS
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AGENTE COMUNITARIO
DE SAUDE AGENTE DE SAUDE VISITADOR DE
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CRISTIANE DOS SANTOS BRITO
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AGENTE COMUNITARIO
DE SAUDE AGENTE DE SAUDE VISITADOR DE
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MARIA FABIANA DOS SANTOS FIRMINO
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AGENTE COMUNITARIO
DE SAUDE AGENTE DE SAUDE VISITADOR DE
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ANTONIO CARLOS
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ENFERMEIRO SAUDE
DA FAMILIA
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ROSANGELA MARIA DO NASCIMENTO FERNANDES
SOARES
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AGENTE COMUNITARIO
DE SAUDE AGENTE DE SAUDE VISITADOR DE
|
GISELE ROSA
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MÉDICO SAUDE DA
FAMILIA
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MÁRCIA DE SOUZA LEITE
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AUXILIAR DE ESCRITORIO EM GERAL AUXILIAR
ADMINISTRATIVO D
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BETY DA SILVA OLIVEIRA
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AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE AGENTE DE
SAUDE VISITADOR DE
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WASHINGTON LUIZ RIBEIRO DA SILVA
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AGENTE DE SAÚDE PÚBLICA AGENTE DE SANEAMENTO
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CNES:5467136 --
Nome:SMSDC RIO CMS PARQUE ROYAL -- Tipo Equipe:01
Equipe: PARQUE ROYAL 2 -- ESF - EQUIPE DE SAUDE DA FAMILIA |
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Nome
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Atividade
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ALIRI GOMES DA SILVA
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AGENTE COMUNITARIO
DE SAUDE AGENTE DE SAUDE VISITADOR DE
|
NÚBIA PIO AUTRAN
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MEDICO DE SAUDE DA FAMILIA MEDICO
COMUNITARIO MEDICO DE F
|
ELI REIJANE DA SILVA
|
AGENTE COMUNITARIO
DE SAUDE AGENTE DE SAUDE VISITADOR DE
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CLAUDENI DE MELLO FREITAS MEIRELLES
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AUXILIAR DE
ENFERMAGEM DE SAUDE DA FAMILIA
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VIVIANNE CAVALCANTE DO NASCIMENTO
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ENFERMEIRO SAUDE
DA FAMILIA
|
FERNANDA P S DOS SANTOS
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AGENTE COMUNITARIO
DE SAUDE AGENTE DE SAUDE VISITADOR DE
|
ROBERTA DOMINGOS FERREIRA
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AGENTE COMUNITARIO
DE SAUDE AGENTE DE SAUDE VISITADOR DE
|
MARIA DOS PRAZERES
VIEIRA GOMES
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AUXILIAR DE ESCRITORIO EM GERAL AUXILIAR
ADMINISTRATIVO D
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CIRLÉA COSTA DE SOUZA
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AGENTE COMUNITARIO
DE SAUDE AGENTE DE SAUDE VISITADOR DE
|
SIMONE LUCAS DA
SILVA
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AGENTE COMUNITARIO
DE SAUDE AGENTE DE SAUDE VISITADOR DE
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ADRIANO RIBEIRO DA SILVA
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AGENTE DE SAÚDE
PÚBLICA AGENTE DE SANEAMENTO
|
Auxiliar
de serviços gerais (ASG) – Maria do Socorro Gomes
Porteiro
- Vanderlei Fernandes Soares e Everton
Aux.
de Farmácia: Tatiana Germano
Gerente: Amanda Blanca Cardoso de Azevedo
Unidade:
CMS Parque Royal
Área de abrangência:
Sub-bairro da Portuguesa no bairro da Ilha do Governador - Comunidade do
Parque Royal
Localização:
Estrada Canárias – Portuguesa - ao final do Corredor Esportivo do
Moneró.
População adscrita:
A
Comunidade do Parque Royal é composta em sua maioria por imigrantes da região
Nordeste do Brasil, atualmente possuímos em nosso cadastro um total de 5.794
cidadãos, mas é preciso salientar que segundo Censo realizado em 2010 pelo IBGE
a Comunidade do Parque Royal possui 6.360 cidadãos. Para melhor compreensão
dessa população e suas particularidades segue nossa Pirâmide Etária.
A Unidade
possui duas equipes da Estratégia de Saúde da Família desde 1999, ou seja, nossa
Unidade está completando 16 anos de funcionamento.
O CMS
Parque Royal pertence à Área Programática 3.1, situada na Ilha do Governador no
bairro da Portuguesa, sendo a primeira Unidade de um total de 03 Unidades de
Saúde da Família inseridas neste território. Dentro dessa região possuímos
outras Unidades de Saúde, são elas: CMS Necker Pinto, CMS Madre Teresa de
Calcutá, CAPS Ernesto Nazareth, Policlínica Newton Alves Cardoso, Hospital
Municipal Nossa Senhora do Loreto, Hospital Municipal Paulino Werneck, Hospital
Municipal Evandro Freire e a UPA da Ilha do Governador.
REUNIÃO DE EQUIPE
A reunião
das Equipes acontece semanalmente com a presença da Gerente e do administrativo
vinculado a Equipe.
REUNIÃO GERAL DA UNIDADE
A reunião
Geral acontece 01 vez por mês visando consolidar informações e discutir
assuntos comuns a toda unidade.
REUNIÃO DE LIDERANÇAS
Reunião
com Lideranças locais a fim de estimular a participação da comunidade e de seus
representantes, acontece toda última sexta – feira do mês às 10 horas em locais
definidos pela comunidade.
IMUNIZAÇÃO
O funcionamento da Sala de Imunização está previsto
conforme Procedimento Operacional Padrão, construído pela DVS da CAP 3.1 e
aprovado pela Coordenação desta CAP, sendo assim durante todo o horário em que
a Unidade permanece aberta o Acolhimento para Imunização estará disponível.
Nossa sala
de Imunização está em funcionamento desde março de 2014.
ORGANIZAÇÃO DO ACOLHIMENTO Á DEMANDA ESPONTÂNEA
A organização adotada pela
unidade vem sofrendo mudanças freqüentes na busca de melhorarmos a qualidade do
Acolhimento dentro da realidade em que nos situamos.
Atualmente nossa unidade
estabeleceu alguns fluxos que visam atender ao PNH e a Classificação de Risco
somada ao Grau de Vulnerabilidade das Famílias dentro do território.
Desta forma estruturamos um
Cronograma com os profissionais responsáveis por esse Acolhimento separado por
dia da semana e em turnos, de forma que aconteça ininterruptamente.
Cada dia da semana estão
envolvidos diretamente no Acolhimento 02 ACS (01 de cada Equipe), 02 Técnicos
de Enfermagem (01 de cada Equipe), 02 Médicos e 02 Enfermeiros.
É importante ressaltar que
em alguns momentos (visitas domiciliares dos demais membros da Equipe) o ACS
escalado para aquele turno receberá demandas provenientes das duas Equipes como
também os Técnicos de Enfermagem, sendo assim é de fundamental importância o
apoio dos demais membros da Equipe, ressaltando que sempre teremos no
acolhimento a presença de no mínimo 01 Médico e 01 Enfermeiro na unidade em
todos os turnos, com revezamento no horário de almoço quando a unidade mantém
seu funcionamento.
Como funciona:
1- Todo usuário que chega á nossa unidade
é recepcionado pelos ACS na baia de sua equipe e de acordo com a sua necessidade
será redirecionado ao Técnico de enfermagem;
2- As Técnicas de enfermagem se
responsabilizam pelo acolhimento, inicia - se uma abordagem de escuta
qualificada, em seguida realiza - se a localização dessa família no território
através do cadastro vinculando – o a sua equipe:
a.
Caso
o usuário não seja cadastrado, será acolhido e, se for possível à realização do
procedimento em nossa unidade, o mesmo será assistido. Caso contrário, este
será referenciado a uma unidade mais próxima da sua residência através de guia
de referência e por vezes através de contato direto com a unidade de referência
(via telefone). O ACS assim como todos demais profissionais que compõem a
“Família Parque Royal” estão habilitados a responder questões referentes ao
fluxo na unidade e demais orientações de saúde,
b.
Caso
o usuário, cadastrado ou não, demande uma avaliação clinica ele será atendido,
pelo Enfermeiro ou Médico baseado nos sinais e sintomas e no Grau de Vulnerabilidade
da Família.
3 – No caso do usuário ser
pertencente a nossa área de abrangência ele receberá durante o seu acolhimento
segundo seus sinais e sintomas e seu Grau de Vulnerabilidade da Famíliar:
a. Orientações,
b. Atendimento Médico ou de Enfermagem,
c.
Agendamento
de consulta (Médica ou de Enfermagem),
d. Agendamento de Visita Domiciliar com
Médico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem ou ACS dentro da atribuição de cada
profissional,
e. Inserção em grupos de saúde ou ainda
encaminhamentos para outros níveis de atenção.
Nosso ACS
está habilitado a responder questões referentes ao fluxo na unidade e demais
orientações de saúde,
Nossas
técnicas de Enfermagem estão orientadas a sempre que necessário solicitar apoio
do médico e/ou enfermeiro para classificação de risco e vulnerabilidade desse
usuário,
Em alguns
casos a Equipe Médica realizará o primeiro atendimento e necessitará encaminhar
esse usuário imediatamente a Emergência mais próxima, nesse momento a Equipe se
mobiliza para contactar a família no Território (ACS), acionar o transporte
(Administrativos) e demais suportes caso necessário (Vaga Zero, Bombeiro,
Defesa Civil,...)
Para situações que demandem
um encaminhamento para alguma
especialidade médica será realizado em nossa unidade através do SISREG após a
consulta,
É preciso salientar que o
profissional Médico e Enfermeiro apóiam o Acolhimento e sempre que necessário
avaliando em conjunto com o Técnico de Enfermagem e o ACS, de forma garantir o
melhor direcionamento desse usuário que busca atendimento e precisa ser
Orientado e Compreender porque ele foi agendado e não inserido no mesmo dia.
Para que nossa Equipe possa
avançar na qualidade da assistência prestada iniciamos um processo de
atualização das Famílias Cadastradas, digitação dessas Famílias no PRIME e
ainda reforçando a Reunião de Equipe como um espaço para discussão das
Vulnerabilidades identificadas, para a constante avaliação do Acolhimento da
unidade e das Estratégias de ação para melhor atendermos essas Famílias.
As equipes realizam pelo
PRIME ações de: agendamento de consultas, inserção nos grupos, prescrição de
medicamentos e atendimento clínico.
A discussão dos processos
de trabalho tem proporcionado momentos de reflexão e até redirecionamento de
fluxos. Entender a demanda espontânea em nossa unidade vai trazer para Equipe
uma resposta de nossas ações no território e auxiliar no Diagnóstico
Comunitário.
Estamos
instituindo também um planejamento de treinamentos em serviço que visam
fortalecer o conhecimento técnico dos profissionais envolvidos no Acolhimento
utilizando os próprios membros das Equipes.
Nossos
instrumentos de apoio são: Acolhimento e Classificação de Risco nos Serviços de
Urgência do ano de 2009 do Ministério da Saúde, o Humaniza SUS na Atenção
Básica do ano de 2009 do Ministério da Saúde além dos Cadernos de Atenção
Básica do Ministério da Saúde.
Abaixo
segue o modelo de fluxograma implementado por nossas Equipes no Acolhimento.
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TELE – ATENDIMENTO
O Viva Rio
saúde possui uma central que realiza a avaliação da satisfação do usuário por
telefone, eles acessam o cadastro do usuário e pelo número registrado no
cadastro é feita a entrevista. Os relatórios são trimestrais com a
obrigatoriedade de repasse para as Equipes, na tentativa de fomentar novas
posturas e ações visando qualificar nosso cuidado.
COLETA DE EXAMES
É feito de
Segunda á Sexta às 7h.
Sangue – bioquímica,
hemograma completo, hormônios.
Fezes
Urina e
outros.
PUERICULTURA
Cronograma
de consultas de rotina que está anexada na Unidade, proposta pelo Ministério da
Saúde para Crianças de 0 a 2 anos é uma das diretrizes utilizadas para o
agendamento de consultas das equipes.
Ao nascer
– Visita Domiciliar da enfermeira;
1 semana – Acolhimento Mãe-Bebê – Já sai com consulta marcada para
médica.
Com 15 dias – Médica;
2 Mês – Médica;
3 Mês – Enfermeira;
4 Mês – Enfermeira;
6 Mês – Médica;
9 Mês – Médica;
1 Ano – Médica;
1 Ano e 6 Meses – Médica;
2 Anos – Médica.
OBS.: Criança baixo peso:
- a consulta é mensal ou a critério médico;
- pesagem quinzenal.
PRÉ-NATAL
O
Pré-Natal é realizado pelas enfermeiras e médicas.
O TIG e os
testes rápidos de Sífilis, HIV e Hepatite são realizados todos os dias.
Se o
resultado for Positivo – realizaremos os testes rápidos no mesmo momento e caso
não seja possível a realização da consulta de primeira vez será agendada para a
mesma semana;
Segunda
consulta – médica;
Consultas
posteriores – de 30 em 30 dias até sétimo mês. Sexto mês é pedidos a segunda
etapa de exames para ser atendida pela médica no sétimo mês. Retorno é marcado
nessa consulta.
Oitavo mês
– consulta de 15 em 15 dias.
Nono mês –
consulta semanal até ganhar.
OBS1.: Qualquer intercorrência
é atendida pela Equipe, sendo que a gestante tem prioridade no acolhimento.
PROGRAMA CEGONHA CARIOCA para todas as GESTANTES:
- No 3º TRIMESTRE será agendado uma visita à Maternidade de referência HMMABH), se for de Alto Risco, de acordo com a sua classificação será encaminhada para outras Unidades abaixo. A planilha com o agendamento da gestante deverá ser enviada semanalmente (CAP, HMMABH e SUB);
- A gestante receberá uma Filipeta na UNIDADE para visita e na VISITA à maternidade receberá um passaporte. A Unidade receberá a confirmação do comparecimento da gestante à Maternidade. Toda gestante que realiza a Visita recebe ainda um enxoval completo para o seu bebê.
- Caso no ato da internação a maternidade estiver lotada/ausência de médico obstetra, a maternidade de referência se responsabilizará pela transferência dessa gestante.
- Será cadastrada na Ambulância da Cegonha Carioca para que possa ser conduzida para Maternidade.
PREVENTIVO
É realizado pelas enfermeiras e médicas de acordo com a
necessidade e o perfil epidemiológico do território.
ACOMPANHAMENTO DO HIPERTENSO
Leve – Faz
acompanhamento na Unidade.
- Cronograma de consultas de rotina de hipertenso – LEVE
- A Marcação deverá ser feita:
- Após a consulta o usuário recebe sua próxima marcação conforme descrito abaixo e ainda recebe orientações como: realizar mensalmente (aferição de pressão arterial e comparecimento no setor de farmácia para liberação dos remédios);
- 5 meses após a última consulta – com a Enfermeira;
- 6 meses após a última consulta – com a Médica.
OBS.: ou a
critério médico.
Moderado -
É acompanhado pelas Equipes trimestralmente seguindo a mesma orientação do
hipertenso Leve:
·
Após
a consulta o usuário recebe sua próxima marcação conforme descrito acima e
ainda recebe orientações como: realizar mensalmente (aferição de pressão
arterial e comparecimento no setor de farmácia para liberação dos remédios);
Grave – É
acompanhado através de Consultas mensais que revezam entre médico e enfermeiro
ou a critério clínico. Receberá as mesmas orientações dos Hipertensos Leve e
Moderado:
·
Após
a consulta o usuário recebe sua próxima marcação conforme descrito acima e
ainda recebe orientações como: realizar mensalmente (aferição de pressão
arterial e comparecimento no setor de farmácia para liberação dos remédios);
ACOMPANHENTO DO DIABÉTICO
Insulinodependente
– Realizamos a dispensação de insulina na Unidade e quando necessário
solicitamos o apoio da unidade de Referência o PNAC.
- A Marcação deverá ser feita:
- Todo mês dependendo da classificação do usuário.
- 5 meses após a última consulta – com a Enfermeira;
- 6 meses após a última consulta – com a Médica.
OBS.: ou a critério médico.
ACOMPANHAMENTO DE TUBERCULOSE
É realizado nesta unidade com a estratégia do Tratamento
Diretamente Observado - TDO pelas Equipes. Caso necessite de apoio clínico para
diagnóstico nossa referência é o CMS Necker Pinto.
ACOMPANHAMENTO DE TABAGISMO
O usuário
tabagista participa de uma palestra onde o programa é apresentado, em seguida
responde a um questionário numa entrevista individual onde a sua inserção no
grupo será validada.
Após essa
avaliação os grupos iniciam independente do número de participantes e possui
frequência semanal conforme protocolo.
Neste
atendimento temos Médicos e Enfermeiros atuando diretamente.
ACOMPANHAMENTO DE HANSENÍASE
É realizado pela unidade conforme avaliação das Equipes. Caso
necessite de apoio clínico para o diagnóstico nossa referência é o CMS Necker
Pinto.
SINAN - Sistema de Informação de Agravos de
Notificação (imediato e semanal)
Fomos
orientados pela CAP 3.1 desde o início de Maio/2010 que as notificações: SINAN
de criança exposta ao HIV, sífilis em gestante, gestante HIV+, AIDS, Sífilis
congênita devem ser feitas semanalmente e entregues na CAP 3.1.
Os demais
agravos de notificação devem ser entregues semanalmente
em papel aos cuidados do CMS Necker Pinto no setor de Epidemiologia mesmo
quando negativas.
BOLSA FAMÍLIA E CARTÃO FAMÍLIA CARIOCA
Estamos
fazendo busca ativa das famílias de acordo com a vigência principalmente das que
não fizeram a vigência anterior. Esta busca ativa é feita a partir do número de
famílias cadastradas na Base-Online da SUBPAV para realizarem o controle de
condicionalidade da saúde na Unidade de Saúde da Família do Parque Royal.
Estão
cadastradas na Base-Online do Bolsa Família 1.332 famílias para serem acompanhadas
pela Unidade e no Cartão Família Carioca temos 253 beneficiários para
acompanhamento das condicionalidades.
A
digitação está sendo diária pelos
auxiliares administrativos e também migrada direto da base do Prontuário
Eletrônico. Está sendo verificado que muitas famílias estão com NIS (Número de
Identificação Social) não identificados quando o número é digitado na
Base-Online do Bolsa-Família e/ou do Cartão Família Carioca.
Nesses
casos realizamos o seguinte procedimento para orientar as famílias:
A Unidade
fornece um encaminhamento ao CRAS Darcy Ribeiro para que a família comunique
que o seu NIS não está sendo encontrado pela equipe de saúde quando é digitado na
Base-Online do Bolsa Família e/ou do Cartão Família Carioca ;
O
profissional responsável pelo Bolsa-Família e/ou do Cartão Família Carioca na
Unidade deve manter um canal de comunicação com o CRAS, por escrito
mensalmente, uma listagem das famílias em que o NIS não é identificado. Desta forma buscamos junto ao
CRAS resposta para esta situação e formas para solucionar esta situação.
A profissional
responsável na Unidade desde o final de Maio/2010 é a Adm Márcia;
Realizamos
encaminhamentos ao CRAS para acrescentar ou retirar o nome de dependentes. Pois
identificamos durante o acompanhamento das condicionalidades da saúde a
ausência ou a presença de membros naquela estrutura familiar, principalmente
situações em que este membro não mora mais com aquela família;
Para visualizar
o perfil das famílias que recebem o Bolsa-Família e/ou do Cartão Família
Carioca utilizamos o acompanhamento das condicionalidades e mapas de
acompanhamento através do link da SUBPAV: http: subpav.org.br
Mapa de acompanhamento: Mapa por Bairro, Estabelecimento de Atenção à
Saúde, Mapa por Família.
à Estabelecimento de Atenção à Saúde à Gera cinco mapas de situação de acompanhamento:
- A serem
acompanhadas;
-
Acompanhadas parcialmente;
- Não
localizadas;
-
Totalmente acompanhadas
- Todas as
famílias
ACOLHIMENTO MÃE-BEBÊ
O atendimento da puérpera e do recém – nato é feita
através da visita com a enfermeira logo que essa puérpera retorna da
maternidade e logo em seguida marcada para consulta médica de acordo com
protocolo descrito no atendimento de puericultura.
A Unidade
já realiza o Exame do Teste do Pezinho e todas as Vacinas indicadas no PNI.
SAÚDE MENTAL
Após
realização de reuniões entre a unidade e o CAPS Ernesto Nazareth estabelecemos o
Matriciamento e os fluxos de encaminhamentos e firmamos compromissos de apoio
mútuo fato que proporcionou maior segurança no manejo dessa clientela.
O
Matriciamento acontece sempre com 01 encontro mensal (sempre na terceira segunda
– feira do mês) na própria Unidade com momentos separados por equipe,
promovendo a continuidade do atendimento.
Na Equipe
de matriciadores temos 01 Psiquiatra e 01 enfermeira do CAPS Ernesto Nazareth.
GRUPO DE PLANEJAMENTO FAMILIAR
As reuniões são
mensais e tem como prioridade os adolescentes, gestantes ou puérperas e os
homens que desejam o método definitivo. A listagem é feita previamente através
das ACS direto no Território ou por livre demanda na unidade de saúde. As datas
são pactuadas e dividas pelas Equipes.
MAPEAMENTO E CADASTRAMENTO
Estamos em
constante atualização devido à dinâmica constante do território.
SIAB (relatórios - SSA2, PMA2 e Médico)
O Fechamento
é sempre no período de 01 à 30/31 do
mês. A Equipe já foi treinada quanto à consolidação dos dados e a importância
dessas informações para formulação de estratégias de ação e identificação das
vulnerabilidades do território.
MARCAÇÕES PARA ESPECIALIDADES E EXAMES
- SISREG – Marcações pelo SISREG:
Desde
maio/2010 toda solicitação Médica é cadastrada pelas Médicas e Regulada diariamente.
O profissional responsável em Regular esta solicitação é a Médica RT Dra Núbia
Pio Autran.
Foi instituído um livro para que todos os
agendamentos realizados sejam entregues. (Tipo de marcação, data do agendamento
e a data de entrega para o ACS entregar para o usuário).
Além das Unidades Municipais temos instituições
Federais disponibilizadas no SISREG:
- Hospital São Zacarias – Privado – Convênio
- Hospital da Lagoa;
- Hospital de Ipanema;
- Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) - Federal
- Hospital Geral de Bonsucesso (HGB) – Federal
- Hospital Estadual Getúlio Vargas
- Instituto de Puerpério e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) - Federal
UNIDADES DE REFERÊNCIA:
à Gestação
de Alto Risco:
- Maternidade Municipal Fernando Magalhães
Rua
General José Cristino, 87 – São Cristóvão.
- Hospital Geral de Bonsucesso (HGB)
Av.
Londres, 616 – Bonsucesso.
- Maternidade Escola da UFRJ (HIV+)
Rua das
Laranjeiras, 180 – Laranjeiras.
à TESTE
RÁPIDO:
- Suspeita de HIV, SÍFILIS, HEPATITES
- Suspeita de Tuberculose (TB)
Locais: Já
realizamos na própria unidade todos os testes rápidos (HIV, SÍFILIS e
HEPATITES)
Hospital Escola São Francisco de Assis
(HESFA)
Av. Presidente Vargas, 2863, Cidade
Nova.
EQUIPAMENTOS
SOCIAIS NA ÁREA ADSCRITA
CRAS (Centro de Referência Assistência Social) –
Darcy Ribeiro
Endereço:
Estrada do Governador Chagas Freitas s/n, Parque Royal, Portuguesa, Ilha do
Governador, Rio de Janeiro, RJ.
Tel: 3393-9928 e-mail: cras_darcyribeiro@yahoo.com.br
Funcionamento: 8 às 17h
- Grupo de Idosos – 3ª e 5ªfeira – 13h;
- Bolsa de estudos – universidade particular com bolsa;
- Cadastro único (famílias de até meio salário mínimo por pessoa) – NIS – Número de identificação Social;
- Pró-jovem urbano – 18 a 29 anos – terminar o ensino médio – bolsa R$ 100,00.
- Bolsa Família e/ou Cartão Família Carioca;
CREAS STELLA MARIS
Endereço: Estrada
dos Maracajás, 973, Galeão, Ilha do Governador.
Tel: 3975-5478 e-mail: stellamaris_mediacomplexidade@yahoo.com.br
Funcionamento: 09:00 às 18:00
h
REMOÇÃO SOLIDÁRIA - 0800 – 285 – 0192
PARA: Deficientes
físicos e que fazem quimioterapia,
radioterapia e hemodiálise.
PROGRAMA DE REABILITAÇÃO SOCIAL BASEADA NA COMUNIDADE
(PRSBC)
(Falar com Judite ou Ana
Flor) 9633-8194 TEL: 2242-7700 R.
258/259
Coordenador à Júlio (Psicólogo) – 8909-1371
Equipe com seguintes
profissionais:
- Assistente Social;
- Psicólogo;
- Fisioterapeuta;
- Fonoaudiólogo;
- Terapeuta Ocupacional;
Marcam uma visita à Fazem:
- Encaminhamento para fisioterapia;
- Passe livre;
- E demais encaminhamentos que a equipe veja necessidade.
Prontuário Eletrônico - PRIME
Já estamos
utilizando o Prontuário Eletrônico e cadastrando nossas famílias, o agendamento
de consultas também é realizado pelo PRIME.
MANUTENÇÃO PREDIAL
Enviar a
solicitação de manutenção aos cuidados de Wimerson para o e-mail:
Preencher
o formulário e encaminhá-lo em anexo por e-mail.
MATERIAL MÉDICO-CIRÚRGICO, PAPELARIA E IMPRESSOS
Enviar solicitação
mensalmente por e-mail:
Daniele
Barbosa - daniellebarbosa@vivario.org.br
MEDICAMENTOS:
Pedidos
devem ser enviados até o dia 05 de cada mês.
Farmacêutico:
Cristiane e Mariane
Auxiliar de Farmácia: Tatiana Germano
ESTATÍSTICAS MENSAIS A SEREM ENVIADAS:
TB – todo dia
05 do mês
SIAB – até
dia 25 do mês
Hanseníase
– todo dia 05 do mês
Tabagismo –
todo dia 05 do mês
Planejamento
Familiar – todo dia 05 do mês
Cegonha
Carioca – semanalmente
Saúde da
criança e adolescente – todo dia 05 do mês
Bolsa
Família e/ou do Cartão Família Carioca: Digitação – Diária pelos auxiliares
administrativos.
– Reuniões
mensais
– NIS não
encontrado, enviar por e-mail e entregar pessoalmente para CRAS Darcy Ribeiro.
REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL DE SAÚDE - 2014
Ocorre
toda 3ª Quarta-feira do mês às 14h – na CAP 3.1
ROTINAS INSTITUÍDAS
(acordadas em reunião de equipe)
USF Parque Royal - FOLGA
Critérios para ter folga:
1º - Ter
direito a folga, ou seja, ter trabalhado no final de semana de campanha ou na
coleta;
2º -
Informar e verificar a possibilidade de folga com o auxiliar administrativo da
sua equipe após a aprovação da enfermeira de sua equipe. Somente 2 ACS por
equipe poderão retirar suas folgas/ dia. Essa notificação dever ser feita SEMPRE na reunião de equipe ou na reunião geral. Não será aceito o
pedido de folga para o dia seguinte ou na semana em que o pedido foi feito.
Pois a folga deve ser programada;
3º - Não
poderá tirar folga no dia da reunião de equipe e no dia da reunião geral;
4º - Não
poderá tirar folga no dia em que estiver na recepção, ver escala;
5º - Não
poderá tirar folga em dias seguidos;
6º - O dia
que necessita ou quer tirar a folga, será analisado pelo auxiliar
administrativo a possibilidade, pois verá na planilha se os demais
profissionais que exerçam a mesma função estão na Unidade e não estejam em
cursos/reuniões/capacitações fora da Unidade com o objetivo de manter SEMPRE um profissional médico, um
enfermeiro, dois técnicos de enfermagem, um auxiliar administrativo e um
auxiliar de serviços gerais na Unidade.
USF – FALTA AO TRABALHO
1º - Falta
para ir à consulta médica, fórum, banco e outros estabelecimentos, deve ser
comunicada SEMPRE com antecedência
na reunião de equipe ou na reunião
geral. Apresentar comprovante de
comparecimento escrito no dia útil seguinte;
2º - Falta
inesperada,
deve ser avisada por telefone durante a parte da manhã e apresentar comprovante de comparecimento escrito no dia útil seguinte.
3º - Caso
não tenha comprovante será descontado do banco de folgas. Se caso não tiver
comprovante e nem folgas a tirar, será relatado à ocorrência na folha de ponto
e o departamento pessoal avaliará e julgará o ocorrido.
OBS.: Rotinas instituídas foram
construídas com os auxiliares administrativos e depois acordadas em reunião de
equipe.
BIBLIOGRAFIA
Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde.
Núcleo Técnico da Política Nacional de Humanização.Ambiência / Ministério da Saúde, Secretaria de Atenção à Saúde, Núcleo
Técnico da Política Nacional de Humanização. – 2. ed. – Brasília :
Editora
do Ministério da Saúde, 2009.32 p. – (Série B. Textos Básicos de Saúde)ISBN
85-334-1137-51. SUS (BR). 2. Política de saúde. 3. Prestação de cuidados de
saúde. I. Título. II. Série.
Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde.
Departamento de Atenção Básica. Atenção
à demanda espontânea na APS / Ministério da Saúde, Secretaria de Atenção à
Saúde, Departamento de Atenção Básica. – Brasília: Ministério da Saúde,
2010.298 p.: il. – (Série A. Normas e Manuais Técnicos) (Cadernos de Atenção
Primária, n. 28) ISBN 978-85-334-1756-41. Atenção primária à saúde. 2. Educação
em saúde. 3. Atenção básica. I. Título. II. Série.
Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde.
Departamento de Atenção Básica.Manual de
estrutura física das unidades básicas de saúde : saúde da família / Ministério
da Saúde, Secretaria de Atenção à Saúde, Departamento de Atenção Básica – 2.
ed. – Brasília : Ministério da Saúde, 2008.52 p. : il. color – (Série A. Normas
e Manuais Técnicos)ISBN 978-85-334-1487-71. Estrutura dos serviços. 2.
Programas nacionais de saúde. 3. Saúde da família. I. Título. II. Série.
Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde.
Política Nacional de Humanização da Atenção e Gestão do SUS. O Humaniza SUS na atenção básica /
Ministério da Saúde, Secretaria de Atenção à Saúde, Política Nacional de
Humanização da Atenção e Gestão do SUS. – Brasília: Ministério da Saúde,
2009. 40 p.: il. color. – (Série B. Textos Básicos de Saúde) ISBN
978-85-334-1581-21. Humanização do atendimento. 2. Saúde Pública. 3. Gestão do
SUS. I. Título. II. Série.
Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de
Atenção à Saúde. Departamento de Atenção Básica. Política nacional de atenção básica / Ministério da Saúde,
Secretaria de Atenção à Saúde, Departamento de Atenção à Saúde. – Brasília :
Ministério da Saúde, 2006. 60 p. – (Série A. Normas e Manuais Técnicos) (Série
Pactos pela Saúde 2006, v. 4) ISBN 85-334-1186-31. Serviços básicos de saúde.
2. Política de saúde. 3. Saúde pública. I. Título. II. Série.
Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Política Nacional de Humanização da Atenção
e Gestão do SUS. Clínica ampliada e compartilhada / Ministério da Saúde,
Secretaria de Atenção à Saúde, Política Nacional de Humanização da Atenção e
Gestão do SUS. – Brasília: Ministério da Saúde, 2009. 64 p.: il. color. –
(Série B. Textos Básicos de Saúde) ISBN 978-85-334-1582-9 1. Humanização do
atendimento. 2. Saúde Pública. 3. Gestão do SUS. I. Título. II. Série.
Dados
Cadastrais oriundos da Ficha A extraída do Prontuário Eletrônico - PRIME.
CRONOGRAMA
DE ATENDIMENTO DAS EQUIPES DO CMS PARQUE ROYAL
EQUIPE EMANUEL
|
||||||||||
Profissionais
|
Turno
|
Segunda - Feira
|
Terça - Feira
|
Quarta - Feira
|
Quinta - Feira
|
Sexta - Feira
|
||||
Manhã
|
HIPERDIA
|
CLÍNICA MÉDICA
|
REUNIÃO DE EQUIPE
|
VD
|
XXXXXXXXXXXXXXXXXX
|
|||||
Gisele
|
07 ás 12:30 h
|
|||||||||
Tarde
|
PRÉ – NATAL
PREVENTIVO
|
CLÍNICA MÉDICA
|
PUERICULTURA
|
CLÍNICA MÉDICA
|
XXXXXXXXXXXXXXXXXX
|
|||||
13:30 ás 18 h
|
||||||||||
Manhã
|
HIPERDIA
|
CONSULTA DE ENFERMAGEM
|
REUNIÃO DE EQUIPE
|
PREVENTIVO
|
VD
|
|||||
07 ás 12 h
|
||||||||||
Antonio
|
||||||||||
Tarde
|
PUERICULTURA
|
VD
|
GRUPO
|
PRÉ - NATAL
|
CONSULTA DE ENFERMEGEM
|
|||||
13 ás 16 h
|
||||||||||
Manhã
|
FARMÁCIA
|
VD
|
REUNIÃO
DE EQUIPE
|
PROCEDIMENTO
|
PROCEDIMENTO
|
|
08 ás 13 h
|
||||||
Suelem
|
||||||
Tarde
|
FARMÁCIA
|
PROCEDIMENTO
|
GRUPO
|
PROCEDIMENTO
|
PROCEDIMENTO
|
|
14
ás 17 h
|
||||||
EQUIPE BOA ESPERANÇA
|
||||||||||
Profissionais
|
Turno
|
Segunda - Feira
|
Terça - Feira
|
Quarta - Feira
|
Quinta - Feira
|
Sexta - Feira
|
||||
Manhã
|
HIPERDIA
|
XXXXXX
|
PRÉ - NATAL
|
XXXXXX
|
PUERICULTURA
|
|||||
Núbia
|
07 ás 12 h
|
|||||||||
Tarde
|
PUERICULTURA
|
VD
|
CLÍNICA MÉDICA
|
GRUPO
|
REUNIÃO DE
|
|||||
13 ás 18 h
|
EQUIPE
|
|||||||||
Manhã
|
VD
|
PREVENTIVO
|
PRÉ - NATAL
|
CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO
|
HIPERDIA
|
|||||
08 ás 13 h
|
||||||||||
Vivianne
|
||||||||||
Tarde
|
GRUPO
|
PREVENTIVO
PRÉ - NATAL
|
PUERICULTURA
|
VD
|
REUNIÃO DE
|
|||||
14 ás 17 h
|
EQUIPE
|
|||||||||
Manhã
|
PROCEDIMENTO
|
FARMÁCIA
|
PROCEDIMENTO
|
VD
|
||||||
07 ás 13 h
|
xxxxxx
|
|||||||||
Claudeni
|
||||||||||
Tarde
|
PROCEDIMENTO
|
FARMÁCIA
|
PROCEDIMENTO
|
PROCEDIMENTO
|
xxxxxx
|
|||||
14 ás 18 h
|
||||||||||
ESCALA DE ACOLHIMENTO DOS
ACS - 2015
ACOLHIMENTO ACS
|
|||||||||
Turno
|
Segunda - Feira
|
Terça - Feira
|
Quarta - Feira
|
Quinta - Feira
|
Sexta - Feira
|
||||
07 as 08
h
|
SIMONE E
ELI
|
SIMONE E
ELI
|
SIMONE E
ELI
|
SIMONE E
ELI
|
SIMONE E
ELI
|
||||
CRISTIANE
BETY
|
FERNANDA
MARIA FABIANA
|
SIMONE
ELI
|
CIRLÉIA
CARLA
|
ROSANGELA
CRISTÓVÃO
|
|||||
8 ás 12 h
|
|||||||||
CRISTIANE
BETY
|
FERNANDA
MARIA FABIANA
|
SIMONE
ELI
|
CIRLEIA
CARLA
|
ROSANGELA
CRISTÓVÃO
|
|||||
13 ás 17 h
|
|||||||||
17 ás 18 h
|
CRISTIANE
BETY
|
CRISTIANE
BETY
|
CRISTIANE
BETY
|
CRISTIANE
BETY
|
CRISTIANE
BETY
|
||||
ÁREA ADSCRITA DAS EQUIPES
POR AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E MICROÁREA
ÁREA ADSCRITA DA EQUIPE I POR
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E MICROÁREA
|
|||||
ACS BETY
|
ACS ROSÂNGELA
|
ACS CLAUDIO
|
ACS MARIA JOSÉ
|
ACS CRISTIANE
|
ACS CARLA
|
Microárea 01
|
Microárea 02
|
Microárea 03
|
Microárea 04
|
Microárea 05
|
Microárea 06
|
Rua Sérgio
Magalhães a partir do nº 164 Fundos
|
Rua
Oliveira
|
Rua
Engenheiro José Augusto até nº 72
|
Rua
Jornalista Alaíde Pires a partir do nº 47
|
Rua da
Praia do nº 2 até nº 72
|
Rua da
Praia nº 74 até nº 162
|
Beco
Emanuel
|
Rua Nelson
Teixeira até nº 45
|
Rua Boa
Esperança até nº 138
|
Rua Sidney
Alves
|
Rua da
Praia do nº 5 até nº42
|
Rua da
Praia nº 47 até nº 157
|
Travessa
da Paz
|
Beco Royal
|
Beco Luiz
Carlos Barroso
|
Beco da
Paz nº 64
|
||
Beco Silva
|
Beco
Regina
|
||||
Beco
Amizade
|
|||||
Nº de
famílias cadastradas: 140
|
Nº de
famílias cadastradas: 185
|
Nº de
famílias cadastradas: 134
|
Nº de
famílias cadastradas: 156
|
Nº de
famílias cadastradas: 151
|
Nº de
famílias cadastradas: 135
|
ACS CIRLÉA
|
ACS FERNANDA
|
ACS MICHELLE
|
ACS ELY
|
ACS ALIRI
|
ACS SIMONE
|
Microárea 01
|
Microárea 02
|
Microárea 03
|
Microárea 04
|
Microárea 05
|
Microárea 06
|
Estrada
Governador Chagas a partir do nº 39
|
Rua Sérgio
Magalhães até nº 164 Frente
|
Estrada
Governador Chagas Feritas até nº 38
|
Rua
Mercides José dos Santos
|
Rua do Rio
|
|
Rua Boa
Esperança a partir do nº 139
|
Rua
Roberto Monteiro
|
Travessa
Alcides Pereira
|
Travessa
Orlando Gonçalves
|
Rua
Capitão Cláudio Ciutinho nº
|
Travessa
Paulo Mouragão
|
Beco
Trindade
|
Rua do
Campo
|
Travessa
da Assembléia
|
1, 2, 3,
4, 5, 6, 9, 10, 11, 13, 15,
|
Rua
Jornalista Alaíde Pires até nº 45
|
|
Travessa
Engenheiro José Augusto a partir do nº 73
|
Travessa
Domingos Carneiro
|
Rua
Capitão Cláudio Coutinho a partir
|
17, 18,
19, 21, 22, 23, 24, 26, 28,
|
||
Rua Nelson
Teixeira a partir do nº 43
|
Travessa
Ivan Menésio
|
do nº 25,
29, 31, 33, 35, 37, 39, 41, 43,
|
30, 34,
38, 40, 42, 44, 46, 48, 50,
|
||
Travessa
Paulo Mansur
|
45, 47, 49, 54, 58 sobrado, 60, 62, 64
sobrado
|
52, 56, 58, 62, 64, 66
|
|||
Travessa
Vera Rosa
|
|||||
Nº de
famílias cadastradas: 150
|
Nº de
famílias cadastradas: 126
|
Nº de
famílias cadastradas: 149
|
Nº de
famílias cadastradas: 180
|
Nº de
famílias cadastradas: 160
|
Nº de
famílias cadastradas: 173
|
LOGRADOUROS POR EQUIPES
ENVIADO PELA CAP 3.1 – CMS PARQUE ROYAL
AP
|
COD_BAIRRO_IBGE
|
BAIRRO_COM_AJUSTE_ USAR_ESTE!!!!
|
LOGRADOURO
|
TIPO LOGRA
|
BAIRRO_CORREIOS
|
CEP NOVO
|
Unidade de Cuidados
Primários de Referencia
|
Nome da equipe de
refrencia (equipe de referencia)
|
Numero da aho de
refrencia (equipe de referencia)
|
Numero da microarea de
referencia (Variação de 1 a 6)
|
Endereço da unidade de
referencia
|
Horario de
funcionamento da unidade de referencia
|
Telefone da unidade de
referencia
|
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
AMIZADE
|
BC
|
PSF Parque Royal
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
2
|
Rua Jornalista Alaide Pires, 35
|
Segunda à sexta de 07:00 às 16:00 h
|
3393-0863, 3367-2626 e 2465-7115
|
||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
BOA ESPERANCA
|
R
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
3
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
EMANUEL
|
BC
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
1
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
ENGENHEIRO JOSE AUGUSTO
|
R
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
3
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
JORNALISTA ALAIDE PIRES
|
R
|
PORTUGUESA
|
21931610
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
4
|
||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
JORNALISTA ALAIDE PIRES
|
R
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
4
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
LUIZ CARLOS BARROSO
|
TV
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
3
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
NELSON TEIXEIRA
|
BC
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
2
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
OLIVEIRA
|
R
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
2
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
PAZ
|
TV
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
1
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
PAZ
|
BC
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
5
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
PRAIA
|
R
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
5
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
PRAIA, DA
|
R
|
PORTUGUESA
|
21931610
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
5
|
||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
REINA
|
BC
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
5
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
ROYAL
|
BC
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
2
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
SERGIO MAGALHAES
|
R
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
1
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
SIDNEY ALVES
|
R
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
4
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
SILVA
|
BC
|
Parque
Royal 1
|
3101
|
2
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
ALCIDES PEREIRA
|
TV
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
3
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
ASSEMBLEIA
|
TV
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
4
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
AYRTON SENA
|
PC
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
5
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
BOA ESPERANCA
|
R
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
1
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
CAMPO, DO
|
R
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
2
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
CAPITAO CLAUDIO COUTINHO
|
R
|
PORTUGUESA
|
21931610
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
4
|
||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
CAPITAO CLAUDIO COUTINHO
|
R
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
4
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
CAPITAO CLAUDIO COUTINHO
|
TV
|
PORTUGUESA
|
21931610
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
5
|
||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
CAPITAO CLAUDIO COUTINHO
|
TV
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
5
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
CHAGAS FREITAS
|
AV
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
2
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
CHAGAS FREITAS (ATÉ Nº
38)
|
AV
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
4
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
DOMINGOS CAHEIRO
|
TV
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
2
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
ENGENHEIRO JOSE AUGUSTO
|
TV
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
1
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
IVAN MENEZIO
|
TV
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
2
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
JORNALISTA ALAIDE PIRES
(ATÉ Nº 45)
|
R
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
6
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
MARIO SERGIO
|
TV
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
1
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
MERCIDES JOSE SANTOS
|
R
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
5
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
NELSON TEIXEIRA
|
TV
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
1
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
ORLANDO GONCALVES
|
TV
|
PORTUGUESA
|
21931610
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
4
|
||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
ORLANDO GONÇALVES
|
TV
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
4
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
PAULO MANUR
|
TV
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
1
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
PAULO MOURAO
|
TV
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
6
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
RIO, DO
|
R
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
6
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
ROBERTO MONTEIRO
|
R
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
2
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
SERGIO MAGALHAES
|
AV
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
3
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
TRINDADE
|
BC
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
1
|
||||||
3.1
|
121
|
121 – PORTUGUESA
|
VERA ROSA
|
TV
|
Parque
Royal 2
|
3102
|
1
|
Planilha dos Contatos dos Profissionais do CMS Parque
Royal
PLANILHA
DE ACOMPANHAMENTO DE RH
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
UNIDADE:
|
CMS
PARQUE ROYAL
|
CNES
|
5467136
|
|||||||||||||||||||||||||||||
ENDEREÇO:
|
RUA
JORNALISTA ALAIDE PIRES ,25
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
TELEFONE(S):
|
3353-8448 / 3367-2663 / 984404115
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
Categoria
|
Nome
|
Mat.
|
Vínculo
|
CH
|
Telefone
|
E-mail
|
Ponto
Focal ou Função
|
|||||||||||||||||||||||||
Gerente
|
AMANDA BLANCA CARDOSO DE AZEVEDO
|
11582
|
CLT
|
40
|
97179-2086
|
amandablanca@vivacomunidade.org.br
|
Gerente
|
|||||||||||||||||||||||||
Adm 01
|
Richard
Vilanova da Silva
|
13125
|
CLT
|
40
|
98639-4068
|
Ponto
Focal Almoxarifado
|
||||||||||||||||||||||||||
Adm 02
|
Márcia de
Souza Leite
|
13703
|
CLT
|
40
|
987048779
|
Ponto
Focal do PRIME
|
||||||||||||||||||||||||||
Equipe
|
EMANUEL
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
Categoria
|
Nome
|
Mat.
|
Vínculo
|
CH
|
Telefone
|
E-mail
|
||||||||||||||||||||||||||
Médico
|
Gisele de
Siqueira Rosa Dias
|
CLT
|
98022-6982
|
|||||||||||||||||||||||||||||
Médico Preceptor
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
Téc. de Enfermagem
|
Andrea
Gonçalves Gomes da Silva
|
10740
|
CLT
|
99468-3887
|
andrea.ggs@hotmail.com
|
|||||||||||||||||||||||||||
Enfermeiro
|
Antonio
Carlos Pinto
|
CLT
|
9987749826
|
|||||||||||||||||||||||||||||
ACS MA01
|
Bety da Silva Oliveira
|
10689
|
CLT
|
98693-5442
|
betysales@hotmail.com
|
|||||||||||||||||||||||||||
ACS MA02
|
Cristiane Santos Brito
|
10703
|
CLT
|
99523-8523
|
crisbrito2011@live.com
|
|||||||||||||||||||||||||||
ACS MA03
|
Carla Angélica Campeche de Barros
|
10711
|
CLT
|
99174-3384
|
carlaangel19@hotmail.com
|
|||||||||||||||||||||||||||
ACS MA04
|
Rosangela Maria do Nascimento
|
10961
|
CLT
|
98810-2448
|
psicologadailha@hotmail.com
|
|||||||||||||||||||||||||||
ACS MA05
|
Claudio
Felix Rosa da Silva
|
15002
|
CLT
|
976787611
|
||||||||||||||||||||||||||||
ACS MA06
|
Maria
José de Lima
|
10831
|
CLT
|
99383-4735
|
mariajl86@yahoo.com.br
|
|||||||||||||||||||||||||||
Equipe
|
BOA
ESPERANÇA
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
Categoria
|
Nome
|
Mat.
|
Vínculo
|
CH
|
Telefone
|
E-mail
|
RT
|
|||||||||||||||||||||||||
Médico
|
Nubia Pio
Autran
|
15392
|
CLT
|
99831410
|
nubiapioautran@gmail.com
|
x
|
||||||||||||||||||||||||||
Enfermeiro
|
Vivianne
Cavalcante do Nascimento
|
15347
|
CLT
|
33913323/982536346
|
x
|
|||||||||||||||||||||||||||
Téc. de Enfermagem
|
Claudeni
de Melo Freitas Meireles
|
10819
|
CLT
|
986528907
|
clau.meireles@hotmail.com
|
|||||||||||||||||||||||||||
ACS MA01
|
Michelle Souza de Andrade
|
12369
|
CLT
|
99506-5210
|
michellesouand@gmail.com
|
|||||||||||||||||||||||||||
ACS MA02
|
Fernanda
Possidonio Silva dos Santos
|
10910
|
CLT
|
99216-1252
|
fernandapssantos@yahoo.com.br
|
|||||||||||||||||||||||||||
ACS MA03
|
Eli
Reijane da Silva
|
16734
|
CLT
|
991727239
|
||||||||||||||||||||||||||||
ACS MA04
|
Simone
Lucas da Silva
|
15308
|
CLT
|
988052343
|
||||||||||||||||||||||||||||
ACS MA05
|
Aliri
Gomes da Silva
|
10709
|
CLT
|
98647-2429
|
||||||||||||||||||||||||||||
ACS MA06
|
Cirlea Costa de Sousa
|
10294
|
CLT
|
98647-2429
|
||||||||||||||||||||||||||||
Oficial de Farmácia
|
Tatiana Germano de Lima
|
13697
|
CLT
|
998678692
|
TGERMANOLIMA@GMAIL.COM
|
|||||||||||||||||||||||||||
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